OLHO RASO D'ÁGUA

SINOPSE

"Olho Raso D’Água” é um espetáculo infantil que aborda o sério problema que vivemos do mau uso da água. A peça convida a plateia a uma aventura latino-americana pelas estórias, tradições, culturas e músicas que valorizam nossa identidade latina.

Toda dramaturgia é mostrada ao público de forma simples e lúdica, desde a concepção do figurino, que traz referências dos cinco lugares por onde a história passa usando adereços típicos de cada região, até o cenário, que é montado pelo elenco no decorrer do espetáculo com tecidos de diferentes tamanhos, texturas e cores que se transformam em ventos, mares, desertos, dragões, águas e rios. O espetáculo ainda conta com música executada ao vivo pelo elenco e um músico convidado. 

Cores, ritmos, paisagens sonoras, danças e magia para envolver as crianças e trazer à luz a importância da conscientização do uso da água.

Classificação: Livre
Duração: 50min

FICHA TÉCNICA

Direção: Juliano Pereira

Elenco: Ana Maria Malta, Diego Matos, Elis Ferreira, Fernanda Nascimento, Flávio Reis, Gheysla Nascimento, Gustavo Rosário, Mariana Barbosa, Paloma Arantes.
Músico: Renato Maciel
Texto: Grupo

Figurino: Orlando Talarico

Assistentes de Figurino: Pedro Mendonça e André Coimbra

Costureira: Maria de Lourdes Fernandes

Iluminação: Juliano Pereira 

Cenário: Juliano Pereira e Orlando Talarico

Músico: Renato Maciel
Realização: Teatro da Pedra


 

ENTRE EM 

CONTATO

(32) 3373-3580
teatrodapedra.mg@gmail.com

Av. Luiz Giarola, 2564-

Colônia do Marçal

São João del-Rei / MG

36.302-260

© 2020 por Teatro da Pedra.  Programação visual: Priscila Natany